Assista ao vídeo, veja como o Galandra é simples e comece a estudar inglês agora.

Ir além do português e aprender um novo idioma é cada vez mais importante na nossa sociedade e, analisando como as pessoas aprendem línguas atualmente, chegamos à técnica conhecida como Spaced Repetition (Repetição Espaçada), que é muito usada por poliglotas para estudar novas línguas.

O Spaced Repetition consiste na mesma técnica que provavelmente você usou para dar seus primeiros passos no português, quando bem criança. Você ouvia frases que as pessoas diziam ao seu redor e as repetia. No dia seguinte, repetia as mesmas frases novamente. Com o passar do tempo, essas frases que eram repetidas passaram a se tornar naturais ao ponto de você começar a adaptá-las e criar novas frases.

Foi assim que você aprendeu o português. Sem se preocupar com estruturas sintáticas, formalidades de tempos verbais e nomes complicados, que claro, são importantes, mas possuem o seu momento.

O Galandra foi criado por pessoas que falam diferentes línguas como inglês, italiano, francês, japonês, coreano, espanhol, russo, esperanto e várias outras línguas e os resultados mais efetivos foram conseguidos usando esse método, por isso acreditamos tanto nele.

Para conseguir bons resultados é preciso estudar um pouco todos os dias. Cada frase aprendida é um flashcard (cartão) que você vai acumulando no seu deck, como em um jogo de cartas. Com ajuda da autoavaliação do próprio aluno, o próprio sistema do Galandra irá decidir quais cartões precisarão ser revistos e quando isso deverá ocorrer. A cada dia você terá novos cartões para praticar e exercitar.

Já nos primeiros cartões você estará falando as primeiras frases em inglês. Vamos começar?